23 de mai. de 2012

Cursos de Música na 2ª PROFITECS da UFSM


A 2ª PROFITECS ocorre nos dias 24, 25 e 26 de maio, no campus da Universidade Federal de Santa Maria. O evento se divide entre as quatro mostras para evidenciar as potencialidades da UFSM em ensino, pesquisa, inovação, cultura e serviços. As atrações estão distribuídas nas diversas áreas do Centro de Eventos e a programação pode ser conferida clicando aqui. Segundo a Chefe do Departamento de Música da UFSM, Prof.ª Maria Del Carmen Macchi Cabrera, "o evento é de suma importância para a instituição e para os Cursos de Música, uma vez que será a oportunidade de divulgar todas as atividades musicais que são realizadas no CAL para os alunos visitantes das diferentes escolas da cidade e região, que estão em busca de definição e/ou confirmação dos cursos de opção para o próximo vestibular". Os Cursos de Música participarão da 2ª PROFITECS com ensaios abertos, que ocorrerão na Casa da Música (Rua das Artes) e, ainda, com apresentações, como a da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, amanhã, 24/05, às 12h30.

1º ENCONTRO DE OBOÉ E FAGOTE NA 2ª PROFITECS

Amanhã, 24/05, às 10h30, os professores e alunos participantes do 1º Encontro de Oboé e Fagote da UFSM, que teve seu início no dia de ontem, farão uma Aula Aberta na Casa da Música da 2ª PROFITECS. 

CURSO DE MÚSICA E TECNOLOGIA NA 2ª PROFITECS

Conforme informações retiradas do facebook do Prof. Patricio Orozco-Contreras, o Curso de Música e Tecnologia da UFSM "oferecerá aulas, conversas e um par de experimentos com synths, samplers e muitos canais de áudio e efeitos" na 2ª PROFITECS. Confira isso também na Casa da Música (Rua das Artes).

Clique aqui e confira uma reportagem da TV Campus sobre a participação do CAL na 1ª PROFITECS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário